God Of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War

O Melhor RPG Online De God Of War da WEB
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Blade of Chaos na cara pega thyphons bane

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blade of Chaos na cara




Mensagens : 4
Red Orbs : 8
Data de inscrição : 29/10/2010

Blade of Chaos na cara pega thyphons bane Empty
MensagemAssunto: Blade of Chaos na cara pega thyphons bane   Blade of Chaos na cara pega thyphons bane EmptySex Out 29, 2010 2:09 pm

depois de descer de pegasus eu fui andando pela caverna de thyphons quando chegam 4 esqueletos o primeiro eu bato com as blades of chaos e morre o segundo me ataca eu rolo para tras e perfuro ele com a blade of chaos e jogo ele longe o terceiro vem eu pego pelo pescoço encho ele de soco e perfuro seu abdomem e o quarto vem eu uso a blado of chaos nele e morre depois escalei a parede mais 5 esqueletos vieram o 3 matei com a blade of chaos o outro agarrei e goguei no chao e o outro agarrei e bati ele na parede e perfurei o coraçao dele continuei avançando até que thypons me ve e comessa a soprar eu me escondo na pedra que tem 2 arpias vem matei com as blades of chaos depois fui passando pendurado com as blades of chaos e cheguei no rosto de tiphon derrubei a pedra para passar ele começou a falar cheguei bem perto dele e pulei no olho dele e dei 5 cravadas com as blades o chaos e puxei a thyphons bane e ganhei essa arma poderosa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Blade of Chaos na cara pega thyphons bane
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kyou pega a Typhon's Bane
» kratosman pega a typhon´s bane
» Cronos pega a Typhon's Bane
» Gerson pega Tphon's Bane
» lukss pega a Typhon's Bane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
God Of War :: Mundo :: The Hand Cavern (A Caverna Do Titan Typhon's)-
Ir para: