God Of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War

O Melhor RPG Online De God Of War da WEB
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kyou pega a Typhon's Bane

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyou




Mensagens : 3
Red Orbs : 3
Data de inscrição : 10/06/2010

Kyou pega a Typhon's Bane Empty
MensagemAssunto: Kyou pega a Typhon's Bane   Kyou pega a Typhon's Bane EmptySáb Ago 07, 2010 9:21 pm

(Oque eu fiz para pegar o Arco)
logo que entro na montanha(prisão) de tiphon o titan começa a soprar corro e me escondo
atras de uma parede,quando ele para de soprar para recuperar o folego eu corro até uma
ponte e me escondo atrez de uma coluna onde arpias me atacam e eu as mato usando um
combo aereo ,repetindo isso todas as vezes que ele para para respirar.chegando em um hall
onde ha uma pedra enorme,derrubo a pedra,espero o momento certo para correr pelo
caminho formado chegando à uma plataforma,espero ele se aproximar e pulo no seu olho
agarrando-me por sua sombrancelha e golpeando seu olho,arranco o typhon's bane e
pulo de volta a plataforma,atiro flechas de ar em seu olho remanecente usando a nova magia,
ele fecha o olho.
e eu corro pelo caminho de volta ao hall enquanto ele recupera o folego,mato alguns enimigos
quebro uma caixa q me impedia de seguir para fora da montanha usando o arco,uso minhas
blades para se agarrar as estalactites,chego à saida da montanha,saio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyou pega a Typhon's Bane
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  gaaabriel pega a Typhon's Bane.
» kratosman pega a typhon´s bane
» Cronos pega a Typhon's Bane
» Gerson pega Tphon's Bane
» lukss pega a Typhon's Bane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
God Of War :: Mundo :: The Hand Cavern (A Caverna Do Titan Typhon's)-
Ir para: