God Of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War

O Melhor RPG Online De God Of War da WEB
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poseidon(gibson)vs Zeus(ADM Kratos)

Ir para baixo 
AutorMensagem
gibson

gibson


Mensagens : 21
Red Orbs : 161
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 113
Localização : no Oceano

Ficha De Guerra
HP:
Poseidon(gibson)vs Zeus(ADM Kratos) Left_bar_bleue0/0Poseidon(gibson)vs Zeus(ADM Kratos) Empty_bar_bleue  (0/0)
Magia:
Poseidon(gibson)vs Zeus(ADM Kratos) Left_bar_bleue0/0Poseidon(gibson)vs Zeus(ADM Kratos) Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Nenhuma

Poseidon(gibson)vs Zeus(ADM Kratos) Empty
MensagemAssunto: Poseidon(gibson)vs Zeus(ADM Kratos)   Poseidon(gibson)vs Zeus(ADM Kratos) EmptyDom Out 10, 2010 4:34 pm

eu chego no olimpo dizendo:
-Zeus eu so o no rei do deuses, Poseidon!
o Zeus olha pra mim e diz:
-nunca, o unico rei e eu e sempre vai ser eu, saia daqui agora
Poseidon enfia o seu tridente em zeus, zeus joga um raio em mim e eu atraveso a parede, vindo do meu lado, eu vejo hades vindo me ataca e eu o congelo, zeus olha e joga um raio em mim e eu me protego com a agua do um soco na parede e ela demorona em cima de zeus, o zeus se estresa e fica gigante e começa a absorve a ernegia dos trovões, eu olhando aquilo faço um tisname que derruba zeus de cima do olimpo, quando ele cai poseidon fica gigante e enfia o seu tridente na barriga do zeus e o fica presionando sobre o chão, o poseidon vendo que zeus esta tetando pega a sua espada, ele pega a espada primeiro e corta a cabeça do zeus, no mesmo momento hades vai la e olha a corpo de zeus decepado e começa a rir, vendo aquilo Poseidon enfia a espada e seu tridente no hades pucha as armas e da um chute em hades , poseidon passa todo os poderes da espada para o tridente e quando termina mata hades virando o rei dos deuses
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poseidon(gibson)vs Zeus(ADM Kratos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As armas dos Olympianos
» Como criar sua Ficha
» Autorização De Guerra De ADM Kratos
» Kratos 007 pega a thyptons barners
» Kratos 007 pega a Typhon's Bane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
God Of War :: Países :: Olimpus-
Ir para: