meu exercito espartano estava lutando quando montado num cavalo preto chega perseus para me desafiar eu e perseus começamos a lutar
perseus usa um capacete que pode o deixar invisivel eu corri até um riacho ali perto e podia saber onde ele estava pela agua quando vi que ele estava perto ataquei ele 7 vezes com a blade of chaos ele se agachou eu peguei o capaceta joguei co chao e pisei em cima o capacete de perseus quebrou entao ele sacou uma espada e veio lutar entao ele atacou meu pescoço eu abaixei ele tentou perfurar meu abdomem pulei para tras e bati 3 veses nete com a blades of chaos ele caiu no chao e se levantou e me acertou um corte no braço direito -10hp entao bati 5 veses nele com a blade of chaos ele caiu peguei a espada e quebrei com a mao ele sacou um lança pedra e eu ja irritado usei a Rage of The Titans bati 5 veses nele ele caiu eu parei a Rage of the Titans peguei ele pelo pescoço dei 8 socos joguei no chaoe subi em cima comecei a enforca-lo ele agarrou meu pescoço tambem e rolou e ficou em cima de mim e ia me dar um soco eu segurei a maos dele e bati ele na parede e perfurei o peito dele co as blades of chaos eu virei de costas pensando que ele havia morrido e fui ajudar meu exercito mais ele levantou e ia me acertar eu virei rapidamente e cortei sua cabeça fora peguei a cabeça dele subi no pilar a guerra parou eu levantei a cabeça de perseus seu exercito recuou todo e gritei para os deuses do olimpo " estam me vendo essa é a gloria espartana"