God Of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War

O Melhor RPG Online De God Of War da WEB
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esparta vs Persa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gibson

gibson


Mensagens : 21
Red Orbs : 161
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 113
Localização : no Oceano

Ficha De Guerra
HP:
Esparta vs Persa Left_bar_bleue0/0Esparta vs Persa Empty_bar_bleue  (0/0)
Magia:
Esparta vs Persa Left_bar_bleue0/0Esparta vs Persa Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Nenhuma

Esparta vs Persa Empty
MensagemAssunto: Esparta vs Persa   Esparta vs Persa EmptySáb Out 09, 2010 3:43 pm

ouve outra guerra em Esparta, 3000 espartanos morreram e 8000 persas
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira




Mensagens : 2
Red Orbs : 5
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 28
Localização : sp

Ficha De Guerra
HP:
Esparta vs Persa Left_bar_bleue0/0Esparta vs Persa Empty_bar_bleue  (0/0)
Magia:
Esparta vs Persa Left_bar_bleue0/0Esparta vs Persa Empty_bar_bleue  (0/0)
Arma: Nenhuma

Esparta vs Persa Empty
MensagemAssunto: Re: Esparta vs Persa   Esparta vs Persa EmptyDom Out 17, 2010 8:01 pm

gibson escreveu:
ouve outra guerra em Esparta, 3000 espartanos morreram e 8000 persas
Ir para o topo Ir para baixo
Blade of Chaos na cara




Mensagens : 4
Red Orbs : 8
Data de inscrição : 29/10/2010

Esparta vs Persa Empty
MensagemAssunto: Guerra contra os persas   Esparta vs Persa EmptySex Out 29, 2010 2:25 pm

meu exercito espartano estava lutando quando montado num cavalo preto chega perseus para me desafiar eu e perseus começamos a lutar

perseus usa um capacete que pode o deixar invisivel eu corri até um riacho ali perto e podia saber onde ele estava pela agua quando vi que ele estava perto ataquei ele 7 vezes com a blade of chaos ele se agachou eu peguei o capaceta joguei co chao e pisei em cima o capacete de perseus quebrou entao ele sacou uma espada e veio lutar entao ele atacou meu pescoço eu abaixei ele tentou perfurar meu abdomem pulei para tras e bati 3 veses nete com a blades of chaos ele caiu no chao e se levantou e me acertou um corte no braço direito -10hp entao bati 5 veses nele com a blade of chaos ele caiu peguei a espada e quebrei com a mao ele sacou um lança pedra e eu ja irritado usei a Rage of The Titans bati 5 veses nele ele caiu eu parei a Rage of the Titans peguei ele pelo pescoço dei 8 socos joguei no chaoe subi em cima comecei a enforca-lo ele agarrou meu pescoço tambem e rolou e ficou em cima de mim e ia me dar um soco eu segurei a maos dele e bati ele na parede e perfurei o peito dele co as blades of chaos eu virei de costas pensando que ele havia morrido e fui ajudar meu exercito mais ele levantou e ia me acertar eu virei rapidamente e cortei sua cabeça fora peguei a cabeça dele subi no pilar a guerra parou eu levantei a cabeça de perseus seu exercito recuou todo e gritei para os deuses do olimpo " estam me vendo essa é a gloria espartana"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esparta vs Persa Empty
MensagemAssunto: Re: Esparta vs Persa   Esparta vs Persa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esparta vs Persa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guerra em Esparta
» A reunião em Esparta
» o fim da guerra em esparta
» jogos olimpicos em Esparta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
God Of War :: Países :: Esparta-
Ir para: